Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Frank Sinatra My Way

Frank Sinatra My Way VIDEO



Frank Sinatra My Way LETRA

And now the end is near,

And so I face the final curtain.
My friend, I'll say it clear,
I'll state my case, of which I'm certain.

I've lived a life that's full,
I travelled each and every highway.
And more, much more than this,
I did it my way.

Regrets I've had a few,
But then again too few to mention.
I did what I had to do,
And saw it through without exemption.

I planned each chartered course,
Each careful step along the by way.
And more, much more than this,
I did it my way.

Yes,
There were times,
I'm sure you knew,
When I bit off more than I could chew.

But through it all, when there was doubt,
I ate it up, and spit it out.
I faced it all, and I stood tall,
And did it my way.

I've loved, I've laughed, and cried,
I've had my fail, my share of losing.
And now, as tears subside,
I find it all so amusing.

To think I did all that,
And may I say, not in a shy way.
Oh no, oh no, not me
I did it my way.

For what is a man, what has he got,
If not himself, then he has not
To say the things he truly feels,
And not the words of one who kneels.

The record shows,
I took the blows
And did it my way.

Yes, it was m.y way

Frank Sinatra My Way TRADUÇÃO


E agora o fim está próximo,
E assim que eu encaro o desafio final.
Meu amigo, eu vou falar claro,
Eu irei expor meu caso, do qual tenho certeza.

Eu vivi uma vida que foi cheia,
Eu viajei por cada e todas as rodovias.
E mais, muito mais do que isso,
Eu fiz do meu jeito.

Lamenta que eu tive um pouco,
Mas, novamente tão poucos para mencionar.
Eu fiz o que tinha que fazer,
E eu vi tudo, sem exceção.

Eu planejei cada caminho fretado,
Cada passo cuidadoso ao longo do caminho por.
E mais, muito mais do que isso,
Eu fiz do meu jeito.

Sim,
Houve momentos,
Tenho certeza que você sabia,
Quando eu mordi mais que eu podia mastigar.

Mas apesar de tudo, quando havia dúvidas,
Eu engoli e cuspi-la.
Eu enfrentei tudo, e eu fiquei de altura,
E fiz do meu jeito.

Eu amei, eu ri e chorei,
Eu tive a minha falha, minha parte de derrotas.
E agora, como as lágrimas descem,
Eu acho tudo tão divertido.

E pensar que eu fiz tudo o que,
E talvez eu diga, não de uma maneira tímida.
Oh não, oh não, não me
Eu fiz do meu jeito.

Pois o que é um homem, o que ele tem,
Se não ele mesmo, então ele não tem
Para dizer as coisas que ele sente de verdade,
E não as palavras de alguém que se ajoelha.

Os shows de registro,
Eu levei os golpes
E fiz do meu jeito.

Sim, era m.y forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário