Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

50 Cent 21 Questions

50 Cent 21 Questions FOTOS

 50 Cent

50 Cent 21 Questions LETRA

New York City!
You are now rapping...with 50 Cent
You gotta love it...
I just wanna chill and twist a lot
Catch suns in my 7-45
You drive me crazy shorty I
Need to see you and feel you next to me
I provide everything you need and I
Like your smile I don't wanna see you cry
Got some questions that I got to ask and I
Hope you can come up with the answers babe

[Nate Dogg]
Girl...It's easy to love me now
Would you love me if I was down and out?
Would you still have love for me?
Girl...It's easy to love me now
Would you love me if I was down and out?
Would you still have love for me?
Girl...

[50 Cent]
If I feel off tomorrow would you still love me?
If I didn't smell so good would you still hug me?
If I got locked up and sentenced to a quarter century,
Could I count on you to be there to support me mentally?
If I went back to a hoopty from a Benz, would you poof and disappear like
some of my friends?
If I was hit and I was hurt would you be by my side?
If it was time to put in work would you be down to ride?
I'd get out and peel a nigga cap and chill and drive
I'm asking questions to find out how you feel inside
If I ain't rap 'cause I flipped burgers at Burger King
would you be ashamed to tell your friends you feelin' me?
And in bed if I used to my tongue, would you like that?
If I wrote you a love letter would you write back?
Now we can have a lil' drink you know a nightcap
And we could go do what you like, I know you like that

[Nate Dogg]
Girl...It's easy to love me now
Would you love me if I was down and out?
Would you still have love for me?
Girl...It's easy to love me now (Woo!)
Would you love me if I was down and out?
Would you still have love for me?
Girl...

[50 Cent]
Now would you leave me if you're father found out I was thuggin'?
Do you believe me when I tell you, you the one I'm loving?
Are you mad 'cause I'm asking you 21 questions?
Are you my soulmate? 'Cause if so, girl you a blessing
Do you trust me enough, to tell me your dreams?
I'm staring at ya' trying to figure how you got in them jeans
If I was down would you say things to make me smile?
I treat you how you want to be treated just teach me how
If I was with some other chick and someone happened to see?
And when you asked me about it I said it wasn't me
Would you believe me? Or up and leave me?
How deep is our bond if that's all it takes for you to be gone?
We only human girl we make mistakes, to make it up I do whatever it take
I love you like a fat kid love cake
You know my style I say anything to make you smile

[Nate Dogg]
Girl...It's easy to love me now
Would you love me if I was down and out?
Would you still have love for me?
Girl...It's easy to love me now
Would you love me if I was down and out?
Would you still have love for me?
Girl...

Could you love me in the bentley?
Could you love me on a bus?
I'll ask 21 questions, and they all about us
Could you love me in the bentley?
Could you love me on a bus?

I'll ask 21 questions, and they all about us

50 Cent 21 Questions TRADUÇÃO

Cidade De Nova York!
Você agora está batendo ... com 50 Cent
Você tem que amá-lo ...
Eu só quero chill e torcer muito
Sóis de captura no meu 7-45
Você me deixa louco Eu devagarzinho
Preciso te ver e sentir você perto de mim
I fornecer tudo o que você precisa e eu
Tal como o seu sorriso Eu não quero ver você chorar
Tenho algumas perguntas que eu tenho que perguntar e eu
Espero que você pode vir até com o bebê respostas
[Nate Dogg]
Garota ... é fácil me amar agora
Você me amaria se eu estava para baixo e para fora?
Será que você ainda me amaria?
Garota ... é fácil me amar agora
Você me amaria se eu estava para baixo e para fora?
Será que você ainda me amaria?
Menina ...
[50 Centavos]
Se eu caísse amanhã você ainda me ama?
Se eu não cheiram tão bem você ainda me abraçaria?
Se eu fosse preso e sentenciado a um quarto de século,
Eu poderia contar com você para estar lá para me apoiar mentalmente?
Se eu voltasse a um hoopty de um Benz, você desapareceria como
alguns dos meus amigos?
Se eu estava bateu e eu estava machucado você estaria do meu lado?
Se já era hora de colocar no trabalho que você estaria disposto a dirigir?
Eu sair e descascar um negão e frio e dirigir
Estou perguntando para saber como você se sente por dentro
Se eu não bato porque eu capotou hambúrgueres em Burger King
você seria vergonha de dizer a seus amigos que você me sentindo?
E na cama, se eu usasse a minha língua, você gostaria que?
Se eu escrevi-lhe uma carta de amor, você escreveria de volta?
Agora podemos ter um lil 'drink você sabe uma bebida
E nós poderíamos ir fazer o que você gosta, eu sei que você gosta

[Nate Dogg]
Garota ... é fácil me amar agora
Você me amaria se eu estava para baixo e para fora?
Será que você ainda me amaria?
Garota ... é facil me amar agora (Woo!)
Você me amaria se eu estava para baixo e para fora?
Será que você ainda me amaria?
Menina ...

[50 Centavos]
Agora você iria me deixar se você estiver pai descobriu que eu estava bandido "?
Você acredita em mim quando eu digo que você é a única que eu amo?
Você está louco porque eu estou lhe fazendo 21 perguntas?
Você é minha alma gêmea? Porque se assim for, você é uma bênção
Você confia em mim o suficiente para me contar os seus sonhos?
Estou olhando pra você tentando descobrir como você entrou nesse jeans
Se eu estiver triste, você dirá coisas pra me fazer sorrir?
Eu trato você como você gostaria de ser tratado apenas me ensinar
Se eu estivesse com outra garota e alguém visse?
E quando você me perguntasse eu disse que não estava me
Você acreditaria em mim? Ou me deixaria?
Quão profundo é o nosso laço se isso é tudo o que preciso para você ir embora?
Nós só garota humana nós cometemos erros, para fazê-lo até que eu faço o que for preciso
Eu te amo como um garoto gordo ama bolo
Você sabe o meu estilo, eu digo qualquer coisa para fazer você sorrir

[Nate Dogg]
Garota ... é fácil me amar agora
Você me amaria se eu estava para baixo e para fora?
Será que você ainda me amaria?
Garota ... é fácil me amar agora
Você me amaria se eu estava para baixo e para fora?
Será que você ainda me amaria?
Menina ...

Você faria amor comigo no Bentley?
Você faria amor comigo em um ônibus?
Vou fazer 21 perguntas, e elas são todas sobre nós
Você faria amor comigo no Bentley?
Você faria amor comigo em um ônibus?
Vou fazer 21 perguntas, e elas são todas sobre nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário