Páginas

domingo, 3 de maio de 2015

Legião Urbana - A Via Láctea

Legião Urbana - A Via Láctea  + CIFRA + MUSICA + LETRA

Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 e 1996.5 Ao todo, lançaram dezesseis álbuns, somando mais de 20 milhões de discos vendidos6 . Em 2010, Legião Urbana sendo o terceiro grupo musical da gravadora EMI que mais vendeu discos de catálogo em todo o mundo, com uma média de 250 mil cópias por ano7 8 . O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996. A banda é uma das recordistas de vendas de discos no Brasil incluído premiações da ABPD com dois Discos de Diamante pelos álbuns Que País É Este de 1987 e Acústico MTV de 1999.9 A banda faz parte do chamado quarteto sagrado do rock brasileiro, juntamente com Barão Vermelho, Titãs e Os Paralamas do Sucesso.10

letra da musica musica da letra da letra musica musicas da letras letras das musicas das musica musica para musicas para musica de musicas de a musica as musica a musica de qual musicas quais musicas que musica quais musicas


(intro) ( B B (A C#m A) B )

 B      C#m
Quando tudo está perdido
 A     B
Sempre existe um caminho
 B            C#m
Quando tudo está perdido
  A    B
Sempre existe uma luz

F#m  B   E
  Mas não me diga isso
A     E
Hoje a tristeza não é passageira
F#m7     B7
   Hoje fiquei com febre a tarde inteira
F#m7        G#m
   E quando chegar a noite
A     B       F#m    E
  Cada estrela aparecerá uma lágrima
 A         E
Queria ser como os outros
        F#m   B
E rir das desgraças da vida
       F#m7  G#m
Ou fingir estar sempre bem
 A          B   F#m7
Ver a leveza das coisas com humor
   E
Mas não me diga isso
      F#m7        E
É só hoje e isso passa
      A      E     F#m7    B
Só me deixe aqui quieto, isso passa
F#m7     B  A E
    Amanhã é um outro dia, não é
       B      A       E
Eu nem sei porque me sinto assim
  B   A  E
Vem de repente um anjo triste perto de mim
        A       E/G#
E essa febre que não passa
  F#m7      B     A   (A G#m) F#m7
E meu sorriso sem graça, não me dê atenção
 B      A    E
Mas obrigado por pensar em mim

 B      C#m
Quando tudo está perdido
   A    B
Sempre existe uma luz
 B      C#m
Quando tudo está perdido
  A          B
Sempre existe um caminho

 B     C#m
Quando tudo está perdido
       A    B
Eu me sinto tão sozinho
 B      C#m
Quando tudo está perdido
     A        B     A/F#
Não quero mais ser quem eu sou

     (A/F# G#m) F#m7
Mas não me diga isso
       B
Não me dê atenção
        E
E obrigado por pensar em mim
 A       (A G#m)
Não me diga isso
        F#m7
Não me dê atenção
       B        E
E obrigado por pensar em mim

( A F#m7 B E ) (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário